Maranhense Ted Love, destaque no Piauí, busca fazer história no Brasileiro de Fut7

 


O estado do Maranhão sempre revelou muitos craques para o mundo do futebol. O MN em uma “resenha bate pronto” conheceu a história de um desses talentos que foi exportado da nossa terra, Eduardo dos Santos Sousa, conhecido como Ted Love.

Aos 28 anos, Ted Love possui um currículo vasto com passagens por vários clubes como  Remo (PA), Imperatriz (MA), Guarany de Sobral (CE), Ferroviário (CE), São José de Ribamar (MA), entre outros.

No estado do Piauí Ted Love conseguiu ter grande destaque e reconhecimento, principalmente nos últimos três anos atuando pelo clube 4 de Julho. Em 2020, ele é o artilheiro do time com 9 gols em 10 jogos.

Ted Love se destacava no campo e foi através das lentes do fotógrafo Hiago que surgiu o convite para jogar no fut7. Hiago indicou o atleta para Daniel Trajano, presidente do Resenha. E essa parceria deu muito certo, no ano passado conquistaram a Taça Brasil disputada em Fortaleza.


O Fut7 é a modalidade que mais cresce no Brasil, até o rei do futsal Falcão voltou de sua aposentadoria, para desfilar seu talento pelos gramados brasileiro.

Neste final de semana o Resenha irá disputar o Campeonato Brasileiro, onde irá enfrentar os melhores times do Brasil e as quatro melhores equipes ganharão vaga direta para disputar a Libertadores da América.

A equipe conta com um elenco experiente, com nomes como Vassoura eleito melhor do mundo em 2018, dentre outros.  

Em mais um competição nacional Ted Love falou um pouco sobre esse momento: “A expectativa é a melhor possível, treinamos bastante pra ter um bom desempenho na competição e se Deus quiser sair com o título”, finalizou.

Postar um comentário

0 Comentários