O Sindtrânsito (Sindicato dos Agentes de Trânsito de São Luís) está realizando de 25 a 28 de novembro a Campanha Sindtrânsito Novembro Azul. Nesta quinta-feira (26), foi realizada uma blitz educativa para alertar os condutores sobre a importância do cuidado com a saúde masculina.

O Presidente do SINDTRANSITO, M.Brito enfatizou que o objetivo geral da Campanha é conscientizar os homens sobre a importância do auto cuidado com a saúde. "O homem historicamente se preocupou com a proteção, cuidado e provisão da família, deixando a saúde como segundo plano, por isso a necessidade de conscientização não só dos agentes de trânsito de São Luís, mas de toda população de São Luís"

Muitas doença crônicas como diabetes, hipertensão e o câncer de próstata se desenvolvem por anos sem apresentar sintomas mas são extremamente perigosas a saúde, portando o auto cuidado e a prevenção são essenciais.

A campanha que já começou nas redes sociais agora está no corpo a corpo com os servidores da SMTT e nas principais avenidas de São Luís, visando atingir o maior número de pessoas possível.

"Estaremos nas ruas não somente fiscalizando mas também promovendo blitz educativas" esclareceu Marcelo Cardoso, vice presidente do Sindtrânsito.

Nos dias 27 e 28 a Campanha Sindtrânsito Novembro Azul, estará realizando palestras voltadas a conscientização dos agentes de trânsito e servidores da SMTT, além de bitzen educativas nas principais avenidas da capital, para alcançar os motoristas de São Luís.

Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS