(Foto: Divulgação)


Em programa eleitoral exibido nesta semana, o candidato a prefeito Duarte (Republicanos) desmentiu o adversário Eduardo Braide (Podemos) sobre acusações de ter cometido agressões contra idosos. 

Braide, que tem apresentado queda em pesquisas de intenção de voto, usou grande parte do seu tempo de propaganda para afirmar que Duarte, aos 15 anos, agrediu, em 2002, uma suposta idosa, a dona Maria da Paz Chaves Bertoldo, que desmentiu a acusação. Além disso, à época, ela ainda tinha 43 anos de idade. 

 

“O candidato Duarte Júnior nunca me agrediu, pode ter certeza. Pra mim ele é uma pessoa que tem uma conduta maravilhosa. Sou apaixonada por ele desde o Procon. Me apaixonei por ele sem o conhecer, me apaixonei pelo belo trabalho que ele fez, e agora surgiu essa história, e isso não existe”, disse dona Maria da Paz, desmentindo Braide em vídeo exclusivo. 

 

Não é a primeira vez que o programa eleitoral do candidato do Podemos se dedica a fazer acusações contra o republicano. Já foram duas decisões favoráveis a Duarte. 

 

No programa do ex-presidente da Caema exibido na última quarta-feira (25), foi concedido a Duarte dois minutos de direito de resposta por calúnia e difamação, em que teve a participação do candidato derrotado no primeiro turno Yglésio Moyses, além do próprio Eduardo Braide. 

 

O juiz José Ribamar Goulart Heluy Júnior, da 89ª Zona Eleitoral de São Luís, determinou a retirada das falas, sob pena de multa diária de mil reais em caso de descumprimento. 

Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS