OPERAÇÃO CONJUNTA PRENDE SUSPEITO POR POSSE DE ARMA DE FOGO, TRÁFICO DE DROGAS, ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO E CORRUPÇÃO DE MENORES, EM VARGEM GRANDE

 


ASCOM PCMA

A Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Policia Militar, realizou operação conjunta, em Vargem Grande, na tarde desta quinta-feira (12), resultando na apreensão quase três quilos de substancias entorpecentes: Maconha, Crack e Cocaína; Armas de fogo; Celulares Roubados; e mais de R$ 3.000,00 (três mil reais) em espécie.

Conforme informações da Polícia Civil, as equipes deram cumprimento a um Mandado de Busca em uma residência do bairro Soldadinho, conhecido ponto de narcotraficância. Durante a diligência, foi preso em flagrante o nacional D.S.L., maior de idade e apreendidos os menores G.D.L. e W.S., pelos crimes de Posse de Arma de Fogo; Tráfico de Drogas; Associação para o Tráfico e Corrupção de Menores.

Os menores, após o devido procedimento legal, foram liberados com os seus respectivos responsáveis. O conduzido, maior de idade, foi autuado e encaminhado à Penitenciária de Itapecuru-Mirim, onde aguarda à disposição da Justiça.

Postar um comentário

0 Comentários