OPERAÇÃO INTEGRADA PRENDE CASAL SUSPEITO POR TRÁFICO DE DROGAS EM SÃO JOÃO BATISTA


 
POR : ASCOM SSP

Na manhã desta quarta-feira (25), policiais militares do 36° BPM e policiais civis da Delegacia de São João Batista, realizaram uma operação que resultou na prisão de duas pessoas e na condução de dois menores por estarem envolvidos no tráfico de drogas no povoado Jamari na Cidade de São João Batista.

Segundo informações levantadas pelo serviço de inteligência da Polícia Civil e Militar, no Povoado estaria residindo um homem com mandado de prisão em seu desfavor pelo comprimento de diversos crimes, que no local funcionava como ponto de comercialização de entorpecentes e operava com várias pessoas conhecidas pela polícia com envolvimento do tráfico na região e de outros delitos.

Durante a ação a equipe policial foi recebida a tiros, onde três homens fugiram em direção a um matagal ,conseguindo assim escapar do cerco policial. No local foi preso um casal e feita a apreensão de um menor e uma menor de 15 e 17 anos respectivamente, todos envolvidos no tráfico. Com eles foram encontrados: 150 g de produto análogo a maconha, 150 g de material análogo a cocaína e um revólver calibre 38 com 06 (seis) munições intactas.

Postar um comentário

0 Comentários