Palmeirinha, campeão da Copa Jovem Sub 13

No último domingo (1º de novembro), foi disputado no estádio Emir Ribeiro (São Bernardo) a grande final da Copa Jovem Sub 13, entre Palmeirinha e Amafut. As duas melhores equipes da competição fizeram um excelente jogo, mas o placar não saiu do zero no tempo normal e a decisão se encaminhou para as penalidades.

 

Amafut, vice-campeão

O Palmeirinha conseguiu ser mais eficiente nas cobranças de pênaltis, vencendo por 4 x 2 e ficando com o título de campeão. Na preliminar da decisão, Cefama e Grupama entraram em campo para a disputa do terceiro lugar. Sem gols no tempo normal, a partida foi decidida nos pênaltis, onde a equipe do Cefama conquistou o terceiro lugar.

 

Cefama, terceiro colocado

A diretoria da Associação Atlética Maranhense de Futebol – AMAFUT, promotora da Copa Jovem, premiou com troféu e medalhas o campeão, vice-campeão e terceiro colocado. Foram premiados ainda o craque do campeonato (Rhuan - Palmeirinha), melhor técnico (Tiago - Palmeirinha), goleiro menos vazado (Akilis e Kauã, que se revezaram durante as partidas do Palmeirinha), craque da galera (Felipe - Amafut) e o artilheiro do campeonato (João Carlos do Grupama que marcou 7 gols).

 

Ruan (craque do campeonato), Tiago (melhor técnico), Akilis e Kauã (goleiros menos vazados)

Felipe (craque da galera), com Lucas Telles (presidente da Amafut)


João Carlos (artilheiro da competição)

De acordo com Lucas Telles, presidente da Amafut, a Copa Jovem continua com suas disputas em outras categorias. Nesta quarta-feira (4), será iniciado os jogos da Sub 17 e no domingo (8), acontecerá a final da categoria Sub 15, com Comercial e DFG disputando o título no estádio Emir Ribeiro, às 15h30. Antes, Boleirinhos e Afasca decidem o terceiro lugar, às 14h. 

Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS