ASCOM PCMA

A Polícia Civil do Maranhão prendeu, nesta segunda-feira (09), por volta das 17h, no Bairro Divinéia, um suspeito de praticar o crime de Tráfico de Drogas.

Conforme informações da Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico (SENARC), foram apreendidas com o suspeito, seis porções de tamanhos variados de “Maconha” já embaladas para a venda, além de duas balanças de precisão utilizadas para a pesagem da droga, petrechos para embalagem do entorpecente e uma máquina de cartão de crédito/débito utilizada para receber pagamentos decorrentes da venda de drogas.

Importante salientar que o suspeito já foi preso anteriormente pelos crimes de Tráfico de Drogas, Associação para o Tráfico e Roubo.

A prisão foi realizada em decorrência de denúncias recebidas por meio do Whatsapp Denúncia da SENARC (98 99163-4899) informando que o mesmo indivíduo continuava a traficar drogas.

Depois da autuação em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas, o preso foi encaminhado ao complexo penitenciário, onde permanecerá à disposição da justiça.

Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS