Após o título jogadores comemoram em campo 

De forma invicta o time do Cefama-MA Sub 15 sagrou-se campeão  da 4ª edição da Copa Terra do Sol, realizada em Fortaleza-CE. A competição promovida pela Federação de Futebol Amador do Ceará, que tem como presidente Tony Pereira,  aconteceu no período de 7 a 13 de dezembro,  com a participação de 23 equipes do Nordeste e uma de São Paulo.

Cefama sub15

O representante maranhense decidiu o título diante do Shekhinah-PE, numa partida emocionante  e muito equilibrada. No tempo normal o jogo ficou empatado em 1 a 1. Cadu marcou pro Cefama e Yago Brito para o Shekinah. Nas cobranças de pênaltis, o Cefama venceu por 6x5 saindo com o título inédito para o Maranhão.

Atacante Vinicius, recebendo os prêmios de melhor jogador e artilheiro

O Cefama  ganhou o campeonato e ainda conquistou todas as premiações individuais na categoria sub 15: Melhor jogador e artilheiro (Vinicius); melhor goleiro (Ian Maracanã) e melhor time maranhense.

Professor Toninho e suas conquitas


O professor Toninho falou sobre a sensação de ganhar esse título: “Sensação muito boa, onde foi a nossa primeira competição fora do Maranhão. Graças a Deus saímos vitoriosos e mostramos que aqui em São Luís temos garotos de alto nível. Agora é manter a pegada, continuar o  trabalho e que Deus possa nos abençoar novamente".

Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS