BRUNO LIMA E SOCORRO REIS 

Os kitesurfistas maranhenses Bruno Lima e Socorro Reis deram show na disputa da Copa Brasil de Vela, competição realizada no último fim de semana na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. Os atletas, que são patrocinados pela Fribal e pelo governo do Estado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, terminaram a disputa nacional com grande destaque, contabilizando quatro medalhas, sendo duas de ouro, uma de prata e uma de bronze.  

 

Recuperado de lesão, Bruno Lima fez um campeonato incrível. O maranhense teve um desempenho muito bom nesta edição da Copa do Brasil de Vela. Na categoria Sub-23, Bruninho não deu chances aos rivais, terminou na primeira colocação e garantiu a medalha de ouro. Já no geral, o kitesurfista foi prata.

 

Mantendo a grande fase, Socorro Reis, a “Rainha dos Mares”, segue imbatível em 2020 e conquistando o título da categoria feminino da Fórmula Kite e terminando na terceira colocação no geral (que leva em conta os resultados de homens e mulheres). Com mais este título, a maranhense contabiliza cinco títulos em cinco competições disputadas em 2020.

Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS