SOCORRO REIS E BRUNO LOBO, 1º LUGAR NA CATEGORIAS DUPLAS MISTAS


A maranhense Socorro Reis, do Time Fribal, principal atleta feminina de kitesurfe do país, voltou a mostrar que vive uma fase espetacular. Desta vez, ela brilhou no Pan-Americano e novamente colocou Maranhão e o Brasil no topo da modalidade. Na competição realizada em Puerto Valero, na Colômbia, a maranhense conquistou duas medalhas:  ouro na disputa de duplas mistas ao lado do também maranhense Bruno Lobo, e bronze no individual feminino.

 

Principal competição deste ano, o Pan-Americano na Colômbia comprovou o talento de Socorro Reis no kitesurfe. A maranhense chegou como uma das favoritas ao título e não decepcionou ao conseguir esses dois expressivos resultados. O título na categoria de duplas mistas ao lado de Bruno Lobo foi bastante comemorado pela kitesurfista, já que essa modalidade fará parte do programa das Olimpíadas de 2024, em Paris.

 

Bronze na raça

 

Na disputa da categoria individual feminino, Socorro Reis conquistou a medalha de bronze, ficando atrás da norte-americana Kirstin O'Brien e da colombiana Lizeth Loaiza, campeã e vice, respectivamente. O desempenho da maranhense poderia ter sido melhor, mas as condições climáticas e alguns incidentes nas regatas iniciais, atrapalharam a kitesurfista do Time Fribal na busca por mais um título internacional.

 

“Rainha dos Mares”

 

Socorro Reis já vem acumulando grandes conquistas. Nos Jogos Mundiais de Praia, competição realizada no Catar, ela foi a única brasileira na disputa e ficou no top 10 em várias regatas. No fim do ano passado, sagrou-se campeã do Campeonato Centro e Sul-Americano.

SOCORRO REIS , A “RAINHA DOS MARES”


 Nesta temporada, a maranhense ganhou o tetracampeonato brasileiro consecutivo e o título da etapa nacional do Mundial (Hydrofoil Pro Tour). Antes, ela já havia sido campeã do Floripa Foil Festival e da Fórmula Kite Ceará.

 

Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS