Policiais Militares do Grupo de Operações Especiais (GOE) e do Serviço de Inteligência do 14º BPM, desencadearam operação no início da madrugada deste domingo (6), que culminou com a prisão de um homem pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

A ação aconteceu após monitoramento fundamentado em denúncia acerca do local. O indivíduo foi abordado e com ele foi apreendido um revólver calibre .38, oito munições do mesmo calibre, trezentos e doze sachês com cocaína, mais de mil reais em espécie (R$ 1070,00), uma balança de precisão, uma motocicleta Titan de placa HPU-1433, dois aparelhos celulares e outros pertences.

Mais ações

Apreensão de arma de fogo na cidade de Davinópolis

A guarnição da cidade de Davinópolis (MA), atendeu uma ocorrência no bairro Santo Antônio, com informações acerca de agressões entre marido e mulher. Diante do exposto, os policiais deslocaram até o endereço e fizeram a detenção de um homem. Os policiais fizeram buscas pela residência e após denúncias de que no local poderia haver arma de fogo, foram encontradas uma seta carabina de pressão, uma espingarda de calibre .20 e quatro munições do mesmo calibre.

Nas duas ações, os detidos foram encaminhados juntamente com os itens apreendidos, para adoção dos devidos procedimentos legais.

Segundo o comandante do 14º BPM, major Claudiney, em menos de 24 horas a PM apreendeu quatro armas de fogo na área de atuação da Unidade, totalizando 157 armas de fogo apreendidas pelo 14º Batalhão no ano de 2020.

Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS