PMMA 

Em três ações distintas da Polícia Militar por meio do 22º Batalhão resultou na apreensão de drogas, na prisão de suspeitos  e na recuperação de um veículo tomado de assalto. As ações aconteceram nesta sexta-feira (22), nos bairros Luis Fernando, Maiobão e Mocajituba, em Paço do Lumiar (MA).

Por volta das 19h, na primeira ação durante rondas na Rua Getúlio Vargas, no Bairro Luis Fernando, a guarnição do 22º BPM avistou um homem em atitude suspeita. Durante a revista pessoal  foi encontrado com ele doze trouxinhas de uma substância similar a maconha, duas  trouxinhas de uma substância similar a crack e 96 reais em espécie.

Na segunda ação, às 21h30, durante a Operação Catraca realizada na MA 201, em frente ao Cantinho Doce, no Maiobão, foi apreendido duas trouxinhas de substância semelhante a crack e uma trouxinha de substância semelhante maconha, além de 147 reais em dinheiro. O acusado foi detido durante uma revista a uma van de passageiros.

Nas duas ações os detidos bem como os materiais apreendidos foram apresentados na delegacia do Maiobão.

Carro recuperado

No final da manhã do mesmo dia, a guarnição foi informada via Ciops de que havia um veículo tipo Strada, branca, placas QPV 0336,  abandonado no bairro Mocajituba, Próximo a Granja Frango Americano. De imediato os militares se deslocaram ao local indicado, realizaram buscas e encontraram o carro abandonado num denso matagal da região. Os PM’s formam informados que o veículo havia sido tomado de assalto  no dia anterior no Bairro da Forquilha.


Diante dos fatos, e após as formalidades de praxe na Depol/Maiobão, entregamos o veículo ao seu legítimo proprietário.


Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS