POLICIAIS DO 18 BPM E CTA PRENDEM HOMEM E APREENDEM SUBSTÂNCIA SEMELHANTE À MACONHA EM PRESIDENTE DUTRA

Após um minucioso trabalho de investigação, policiais do 18º Batalhão de Polícia Militar, em ação conjunta com o Centro Tático Aéreo (CTA), prenderam um homem e apreenderam uma quantidade significativa de substância semelhante à maconha em uma residência no bairro São José, no município de Presidente Dutra.

Os policiais localizaram a residência após o Serviço de Inteligência do batalhão realizar um levantamento de que a casa serviria como esconderijo para criminosos e também como ponto de venda de entorpecentes.

De posse dessas informações, a Força Tática do batalhão, em conjunto com o CTA se deslocaram para residência e chegando ao local, encontraram um indivíduo que estaria saindo da casa.

O suspeito, ao perceber a aproximação dos policiais teria tentado fugir, mas foi interceptado pelos policiais. Após averiguação, os policiais descobriram que o criminoso tinha diversas passagens pela polícia e que tinha um mandado de prisão em aberto.

Já dentro da residência, os policiais encontraram três menores que estavam realizando o consumo de entorpecentes. Prosseguindo com as buscas na casa, os agentes apreenderam uma sacola com produtos similares a maconha, além de balança de precisão, papelotes e papel filme para envelopar a droga.

Com isso, todos os indivíduos e materiais apreendidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários