O Sampaio saiu de campo mais uma vez derrotado no brasileiro. Estacionou nos 45 pontos e as chances de acesso que já eram muito pequenas, praticamente terminaram com o tropeço em Ribeirão Preto. A Bolívia Querida ocupa a 12ª colocação e ainda pode cair na tabela.

O jogo

Com o Botafogo espaçado e lento na transição ofensiva, o Sampaio rapidamente dominou a primeira etapa e criou todas as chances de gol. Não à toa chegou ao 1 a 0 após infiltração de Marcinho na área. Ele tentou passar por Walisson Maia e sofreu pênalti, que foi convertido em uma boa cobrança do atacante Jackson. No total, a Bolívia Querida chutou quatro vezes ao gol contra nenhuma do Pantera no tempo inicial.

Não apenas os times mudaram de lado na etapa final, tudo mudou. E tudo a partir dos seis minutos, quando Joazi derrubou Michel Douglas na área e o árbitro marcou pênalti ao Botafogo. O próprio Michel cobrou bem e empatou a partida. Seis minutos depois, Val deu um lindo lançamento para Ronald, na direita. O atacante invadiu a área e tocou no canto do goleiro Gustavo para confirmar a virada. E pelo lado direito, o Pantera continuou a levar perigo sobre o Sampaio. A sequência negativa parece ter pesado aos visitantes, que não demonstraram poder de reação. Melhor ao Bota, que ganhou mais um fôlego em sua briga para evitar o rebaixamento à Série C.

Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS