Postagens mais visitadas

CASO TC RONILSON GOMES: POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM POR PRÁTICA DE LATROCÍNIO EM SÃO LUÍS




POR: ASCOM-SSP

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio do Departamento de Proteção à Pessoa, unidade subordinada a Superintendência de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), deu cumprimento na manhã desta sexta-feira (5) ao mandado de prisão preventiva decretado pela Central de Inquéritos contra um homem de 30 anos de idade pelo crime de roubo seguido de morte, ocorrido no último dia 28 de janeiro de 2021, contra o TC Ronilson Gomes Pinto, fato ocorrido no Residencial Pinheiro Cohama, São Luís.

O crime teria ocorrido dentro da residência da vítima, onde os acusados teriam parado o veículo em frente à residência rendendo de imediato a vítima. Ao notarem que a vítima estaria armada, os autores disparam contra ela diversas vezes, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Os autores fugiram levando a arma do policial militar e deixando o veículo usado pelos mesmos. O preso de hoje seria o motorista naquela ocasião.

Após instaurado o inquérito policial foi possível identificar o autor, tendo sido representada por sua prisão. O preso foi interrogado e encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde permanecerá a disposição da Justiça.


NOTÍCIAS

SEGURANÇA PÚBLICA

Postar um comentário:

0 comments: