Fim de semana de decisões no Futebol 7



A Federação Maranhense de Futebol 7 (FMF7) confirmou, para este sábado (20), a realização das finais das categorias Sub-11 e Sub-12 do Campeonato Maranhense da modalidade, referente ao ano de 2020. As partidas serão realizadas no campo da A&D Eventos, no Turu.

 
A bola rola a partir das 15h15. Por coincidência, tanto no Sub-11 quanto no Sub-12, as equipes do Cruzeiro São Luís e do Palmeirinha são as finalistas. Nas duas categorias, Cruzeiro e Palmeirinha chegam à final como donos das melhores campanhas.
 
No Sub-11, o Cruzeiro ainda não perdeu um jogo sequer. Por outro lado, o Palmeirinha possui o ataque mais positivo (30 gols marcados) e a defesa menos vazada (3 gols sofridos).
 
Já no torneio Sub-12, os times finalistas estão invictos na competição e possuem campanhas parecidas, com desempenhos ofensivo e defensivo similares. O Cruzeiro venceu todas as seis partidas no torneio, marcou 19 gols e sofreu apenas 2. Já o Palmeirinha tem cinco vitórias e um empate, onde marcou 20 vezes na competição e sofreu 3 gols.
 
Outros jogos
 
Além das finais dessas duas categorias, a FMF7 também confirmou a realização das semifinais das categorias Sub-8 e Sub-9 do Campeonato Maranhense de Futebol 7 para este fim de semana. A rodada também será composta por jogos válidos pela fase de grupos do torneio Sub-7.

Postar um comentário

0 Comentários