Motoristas de aplicativo fecham um dos acessos da ponte Bandeira Tribuzzi em protesto contra o aumento no preço do combustível


Motoristas de aplicativo fazem manifestação contra o aumento no valor do combustível no Maranhão. — Foto: De Jesus/O Estado

Motoristas de aplicativo fizeram uma manifestação nesta quarta-feira (10) em São Luís, contra o aumento no valor da gasolina e do diesel. O aumento foi anunciado pela Petrobras na segunda-feira (8).

Em protesto, os motoristas fecharam um dos acessos da ponte Bandeira Tribuzzi, no bairro Jaracaty. Por conta disso, um longo engarrafamento de veículos foi registrado na área, que dá acesso a região central da capital maranhense.

Os manifestantes em seguida, saíram em carreata até o Palácio dos Leões, sede do governo do Maranhão. Para tentar conter a manifestação, uma equipe da Polícia Militar fechou a rampa de acesso ao local.

Após algumas negociações entre a PM e os motoristas, a manifestação foi encerrada. Segundo a Polícia Militar, um representante do governo estadual iria entrar em contato com a classe para ouvir as insatisfações.

Postar um comentário

0 Comentários