A
SCOM PCMA

A Polícia Civil do Maranhão(PCMA) prendeu em flagrante a suspeita T.P.N., que transportava três armas de fogo e dezenas de munições na bolsa, em operação realizada na manhã desta terça-feira (09), no terminal da Ponta da Espera, em São Luís.

Durante abordagens de rotina que visam prevenir o Tráfico de Drogas, Investigadores da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), auxiliados pelo cão policial BARUK, revistaram um micro-ônibus que saía do terminal de passageiros da Ponta da Espera, ocasião em que Baruk indicou algo suspeito na bagagem de uma das ocupantes do veículo. Ao revistar a bagagem indicada, foi encontrada uma pistola calibre .40, uma pistola calibre .380, e um revólver calibre .38 com numeração suprimida, além de dezenas de munições de mesmo calibre das armas.

A passageira flagrada com as armas foi conduzida para a Senarc, onde foi formalizado em seu desfavor o Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo. Após o procedimento, a suspeita foi encaminhada para a Unidade Prisional de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Denúncias relacionadas a Tráfico de Drogas podem ser encaminhadas para o Whatsapp Denúncia da Senarc – (98) 99163-4899. É assegurado o sigilo.

Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS