Na noite dessa sexta-feira (19), em ações distintas, o 2º Batalhão de Polícia Militar realizou a prisão de dois homens, apreendeu uma arma de fogo e recuperou uma motocicleta com restrição de roubo durante a Operação Bairro Seguro em Caxias-MA.

Na primeira ação, por volta das 20h, os policiais do Esquadrão Águia realizavam incursões na Rua Carema, no bairro Vila Alecrim, quando avistaram uma motocicleta escondida em um matagal próximo à via.

Os policiais realizaram a identificação veicular e constataram que a motocicleta Honda/CG 150 Titan KS, cor vermelha, placa NHL-7783 possuía registro de roubo.

A motocicleta foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Caxias e o proprietário acionado para reaver seu bem.

Na segunda ação, por volta das 21h40, os policiais do Esquadrão Águia realizavam a Operação na Rua Sesostre Pereira, no bairro Seriema, quando avistaram dois homens em uma motocicleta.

Os policiais realizaram a abordagem e revista e encontraram uma arma de fogo artesanal, calibre 38, carregada com duas munições do mesmo calibre. A motocicleta Honda/NXR 150 Bros ES, cor preta, placa OJE-3F31 não possuía restrição de roubo/furto.

Os conduzidos e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para as providências cabíveis.

“A Polícia Militar contabiliza 37 (trinta e sete) armas de fogo apreendidas e 39 (trinta e nove) veículos recuperados na área do 2º BPM em 2021,”destacou o major Ricardo, comandante da Unidade.

Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS