Policiais do Grupo Tático Móvel (GTM), do 21º Batalhão de Polícia Militar, prenderam, na noite do último sábado (13), no bairro Maracanã, duas mulheres que estariam usando um estabelecimento comercial para a venda de substância semelhante à maconha e à cocaína.
A prisão ocorreu após os policiais receberem informações de que um trailer, que funcionava como estabelecimento comercial na Vila Maranhão, no Maracanã, estaria comercializando entorpecentes.
Diante das informações, a guarnição se deslocou e chegando ao trailer encontrou duas mulheres atendendo ao público no estabelecimento. Após ter a autorização das proprietárias, os policiais realizaram buscas no trailer, onde foi apreendido 5 papelotes de uma substância semelhantes a cocaína atrás de um freezer, além de uma outra sacola com substâncias semelhantes à cocaína e à maconha.
Foram apreendidos, no total, uma balança de precisão, 17 papelotes de uma substância semelhante a maconha, 124g de uma substância semelhante a maconha, 35 papelotes de uma substância semelhante a cocaína, a quantia de R$ 1232,85 reais em moedas variadas, a quantia de R$ 1827,00 em dinheiro vivo.
Por: Renato Costa/ASCOM SSP
Postar um comentário:
0 comments: