POR : ASCOM-SSP
Na manhã desta quarta-feira (24), a Polícia Civil do Maranhão, através da 10ª Delegacia Regional , por intermédio do Grupo de Pronto Emprego – GPE da cidade de Imperatriz com apoio do Centro Tático Aéreo – CTA, deu cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva contra um homem por tentativa de Feminicídio.

De acordo com as investigações, no último dia 18 de fevereiro, o preso agrediu fisicamente sua ex-companheira, além de atacar a mesma com 15 facadas. A vítima teria retornado ao endereço do casal, para buscar pertences pessoais, tendo em vista o rompimento do relacionamento do casal.

A Polícia Civil foi informada do ocorrido e começou as investigações a fim de qualificar e prender o acusado. Entrando com o pedido de prisão preventiva, deferida pelo plantão judiciário. Após intenso levantamento, o GPE chegou ao local em que o investigado se refugiou.

Ao avistar a equipe do GPE, o mesmo empreendeu fuga no sentido da mata. Foi iniciada uma perseguição, devido ser mata fechada e de difícil visualização, solicitado apoio do Centro Tático Aéreo (CTA). Após a chegada da aeronave o infrator foi localizado ainda próximo a fazenda e preso.

O indivíduo foi conduzido até a Delegacia Regional de Imperatriz para as providências cabíveis. Logo após será encaminhado para a UPRI onde ficará à disposição da justiça.

Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS