Foto: Ronald Felipe

Em jogo realizado nesta terça-feira  (23), pela segunda rodada do Campeonato Maranhense, a Bolívia Querida não tomou conhecimento do adversário e aplicou outra goleada. Dessa vez a vítima foi o São José, que vinha de uma derrota fora de casa. 

Logo nos primeiros minutos da partida Jefinho abriu o placar, após jogada do meia Diones. Não demorou muito para ampliar, aos 15 min Dudu após escanteio, aproveitou a sobra e fez o segundo gol. Aos 33 min, Suélio cometeu pênalti em Mateus Cassini, ele mesmo cobrou e converteu. O São José estava entregue em campo, não criava nenhum perigo ao gol do adversário. No  final da partida, ainda viu se cumprir a lei do "ex", com o gol de Gabriel Popó (cria do Peixe Pedra), sacramentando a goleada. 

Com seis pontos, e oito gos de saldo, o Sampaio se torna líder isolado do Maranhense até aqui, e anima sua torcida com duas boas atuações do time. 

O Sampaio entra em campo novamente na quarta-feira (03 de março), para enfrentar o Juventude, em São Mateus. A partida será realizada às 15h30. Antes disso, o Tricolor estreará na Copa do Nordeste, em duelo diante do Sport, no domingo (28), às 20h. O palco do jogo será a Ilha do Retiro, em Recife. Um dia antes, no sábado (27), o São José fará seu terceiro confronto pelo Estadual, frente ao Bacabal, no interior do Maranhão.

Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS