Texto: Renato Costa/Ascom-SSP

O secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, acompanhado do comandante Geral da Polícia Militar, cel. Pedro Ribeiro, presidiu, na tarde da última sexta-feira (12), de uma cerimônia de troca de comando de algumas unidades da Polícia Militar.

Com as trocas, o coronel Nilson deixa o subcomando Geral da Polícia Militar para assumir a subchefia do Estado Maior Geral. Quem assumiu o subcomando da PMMA, em seu lugar, foi o coronel Markus, que saiu do Comando do Policiamento de Interior (CPI).

Com a saída do coronel do CPI, o coronel Honório assume a unidade, deixando o comando do Batalhão de Polícia Militar de Turismo (BPTur).

Ainda com as mudanças, quem antes exercia a Função de subchefia do Estado Maior Geral, coronel Alfredo, agora assumirá a Diretoria de Inteligência da PM.

A cerimônia foi realizada no auditório da Secretária de Segurança e restrita aos novos comandantes e outros oficiais da instituição devido às medidas de isolamento social e aglomerações decorrentes da pandemia do Covid-19.

Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS