PAOLA MORAES CONQUISTOU TRÊS MEDALHAS

Mais uma vez atletas do Projeto social Ações Esportivas Fórum Jaracaty deram show na conquista por medalhas da 1ª edição do Campeonato Maranhense de Tênis de Mesa. O evento foi promovido pela Federação Maranhense e seguiu todos os protocolos de segurança exigidos pelas autoridades do Estado e Saúde com uso obrigatório de máscara, aferição da temperatura, higienização das mãos e espaço restrito aos competidores mantendo distância exigida. 

No feminino, grande destaque para a atleta Paola Moraes que das cinco medalhas do total, conquistou três nas categorias infantil (ouro), juvenil (ouro) e rating feminino (bronze). Aos 13 anos de idade, Paola iniciou sua trajetória no Projeto aos seis anos com os primeiros passos no judô, mas logo se encantou com as disputas no tênis de mesa e vem colecionando vitórias, nos anos anteriores ficou entre as primeiras no ranking estadual. 

“Estou muito feliz por mais essa conquista. Desde que retomamos aos treinos, tenho me dedicado muito e sempre pensando nos pódios que poderia conquistar. Agora estou mais confiante e vou me dedicar ainda mais para as próximas disputas”, pontuou a atleta.  

Já no masculino, Naerlison Mendes garantiu medalhas de bronze na categoria juventude e prata no rating (ROM) masculino. Naerlison também coleciona grandes resultados na modalidade e em 2017 concorreu como um dos três melhores atletas do ano no Troféu Mirante Esportes.  Ao todo foram cinco medalhas nas categorias infantil, juvenil, juventude, rating feminino e masculino (duas medalhas de ouro, uma de prata e duas de bronze) 

“Estou muito feliz com a minha vitória. Em algumas etapas achei muito complicado e tive muito esforço e concentração. É muito bom senti o gostinho da vitória e mostrar o que estamos aprendendo”, destacou Naerlison. 

Sobre o Projeto 

O Projeto social Fórum de Desenvolvimento Local Sustentável do Jaracaty é uma instituição sem fins lucrativos, criada para proporcionar a inclusão social de crianças e adolescentes do bairro Vila Jaracaty. Uma das atividades do Fórum é o projeto Ações Esportivas Fórum Jaracaty, que tem o objetivo de proporcionar novas perspectivas para meninos e meninas do bairro por meio de intervenções na área esportiva. Atividades como Tênis de mesa, Judô, Brinquedoteca e Informática são oferecidas por meio do projeto, que conta com o patrocínio da Equatorial Energia, via Lei de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado.

Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS