Postagens mais visitadas

Balsas e Sampaio Corrêa conhecem adversários na Copa do Brasil de Futsal




Os times maranhenses conheceram seus adversários na primeira fase da Copa do Brasil de Futsal. Os confrontos foram definidos pela Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) de forma regionalizada onde definiu os mandos de campo da competição que reunirá 29 equipes e que tinha início previsto para 23 de março, mas foi adiada.

O Balsas enfrentará o Jes do Piauí na primeira fase do torneio, que tem início previsto para 20 de abril. O primeiro jogo será em Teresina e a partida decisiva, prevista para 4 de maio, em Balsas. Já o Sampaio Corrêa vai enfrentar o Ceará, atual vice-campeão da competição. O primeiro jogo será em São Luís e o confronto decisivo no Ginásio Vozão, no Ceará.

REGULAMENTO

Em sua quinta edição, a Copa do Brasil de Futsal reunirá 29 equipes das cinco regiões do Brasil: Brasília/DF, AJJR Futsal/DF, Ceará/CE, Lazio Futsal/GO, Corumbaíba Esporte Clube/GO, Balsas/MA, Sampaio Futsal/MA, Mina Tênis Clube/MG, Praia Clube/MG, APEFS/MS, Juventude AG/MS, Sorriso Futsal/MT, Grupo Santos FC/MT, Skailandia/PA, Remo Futsal/PA, Juventude/PA, Una City/PE, Jes Futsal/PI, Campo Mourão/PR, Umuarama/PR, Pato Futsal/PR, Caxiense/RR, Guarani/RS, ADC Curitibanos Futsal/SC, Jaraguá/SC, Itaporanga Futsal/SE, Lagarto Futsal/SE, São José/SP e Corinthians/SP.

A primeira fase da competição foi definida mediante sorteio e baseado na logística dos clubes envolvidos, afim de reduzir custos. Todos as fases serão disputadas entre ida e volta, classificando aquele que obtiver duas vitórias ou uma vitória e um empate. Os mandos de campo das demais fases serão definidas através do índice técnico geral.

O campeão da Copa do Brasil de Futsal garante vaga na Supercopa Magnus Futsal, competição que reúne os campeões brasileiros para definir os classificados à Libertadores de Futsal.


ESPORTE

NOTÍCIAS

Postar um comentário:

0 comments: