OPERAÇÃO CONJUNTA PRENDE HOMEM SUSPEITO DE INTEGRAR UMA FACÇÃO CRIMINSOSA E POR TRÁFICO DE DROGAS EM APICUM-AÇU


 POR: ASCOM-SSP

Durante uma operação integrada entre a Polícia Militar e Civil realizada na noite da última terça-feira (16), os policiais cumpriram um mandado de prisão contra um homem apontado como integrante da facção criminosa conhecida por Comando Vermelho. Foram apreendidos drogas, uma arma de fogo e diversos outros materiais utilizados na prática delituosa de tráfico de entorpecentes.

Segundo a polícia, no momento da prisão, o indivíduo se encontrava na presença de mais três pessoas e que durante a revista pessoal foi encontrado de posse dos conduzidos cocaína, maconha, crack, um revólver cal.38 carregado com 06 munições, rádio comunicador e balança de precisão.

Ainda segundo com a polícia, a prisão só foi possível após campana realizada pelos policiais, pois chegando ao local onde se encontravam os suspeitos, os mesmos conseguiram se evadir adentrando em matagal das proximidades, e só saíram horas depois com a falsa percepção de que não seriam encontrados. O caso foi encaminhado à Delegacia da cidade de Bacuri.

Postar um comentário

0 Comentários