ASCOM PCMA

A Polícia Civil realizou duas Operações policiais em Miranda do Norte, uma na tarde de sexta-feira(26), na invasão conhecida por “Morro da Macaca” com o intuito de reprimir o Tráfico de Drogas em tal localidade; a outra, na manhã de sábado, com o intuito de reprimir os crimes de roubo e receptação de motocicletas na cidade.

Por envolvimento com o tráfico no “Morro da Macaca”, foram presos M.L.M.M.F. e M.F.S.R., casal autuado em flagrante delito pelos crimes de Tráfico de Drogas, Associação para o Tráfico e Posse Ilegal de Arma de Fogo.

Na segunda operação, foram recuperadas três motos roubadas e uma pessoa foi presa em flagrante. Outras duas pessoas estão sendo investigadas por participação em tais crimes.

O delegado de Miranda do Norte apela à população que não compre motocicletas sem a devida averiguação de sua procedência, pois a polícia local tem trabalhado pra reprimir a prática do crime de Receptação – quando se compra bem de origem criminosa –, que vem fomentando os roubos na cidade e região.

Para denúncias via WhatsApp é disponibilizado o número (98) 98465 2125, cujas informações são recebidas apenas pelo delegado. Anonimato é garantido.

Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS