ASCOM PCMA

Polícia Civil do Maranhão deflagrou operação policial, nesta quarta-feira (17), por volta das 6h da manhã, na cidade de Anajatuba, e cumpriu cinco Mandados de Prisão Temporária, em desfavor de J.daC.M.P., B.P.R., J.A.P. dos S., M.A.F.O., J.D.M.F., pelos crimes de Roubo Qualificado e Associação Criminosa. Ação realizada pela Delegacia Regional de Itapecuru Mirim.

Conforme o delegado regional, Dr. Samuel Morita, parte do bando assaltou uma residência/comércio da vítima, no centro da cidade de Anajatuba, no dia 28/02/2021, em torno de 3h da manhã, de onde subtraíram, aproximadamente, 100 mil reais, e demonstraram conhecimento privilegiado quanto a particularidades da casa, e informações sobre o que ali havia, além de terem lesionado a vítima.

À época, a Polícia Militar de Anajatuba e de Itapecuru Mirim, recuperou, aproximadamente, 20 mil reais do dinheiro subtraído, parte dele, enterrado nos fundos da residência de um dos autores. A Polícia Militar colaborou para a elucidação do crime.

Os cinco suspeitos passaram pelos procedimentos legais da prisão e foram entregues ao sistema prisional onde aguardam decisão da justiça.

Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS