ASCOM PCMA

A Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante, na tarde de hoje (11), um suspeito de Tráfico de Drogas, no bairro Pão de Açúcar, na capital e realizou a apreensão de drogas. Em ação de equipe da Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico (Senarc).

Conforme o delegado, depois de receberem a denúncia, através do Whatsapp Denuncia da Senarc (98 99163-4899), os policiais foram até a casa indicada, na segunda travessa São Jorge, no bairro Pão de Açúcar, onde encontraram drogas tipo Maconha e Cocaína, prontas para a venda; além de balança de precisão, dinheiro trocado e material utilizado para embalar o entorpecentes.

Na ocasião, foi preso um suspeito de comercializar drogas no local que, conduzido à sede da Senarc e autuado pelo crime de Tráfico de Drogas. Cumpridas as formalidades legais, o suspeito foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de São Luís, onde ficará à disposição da justiça.

As investigações terão continuidade para apurar todas as circunstâncias do crime. Ajude a Polícia no combate ao tráfico de drogas. DENUNCIE!! 98 99163-4899 (whatsapp), garantido o sigilo.

Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS