A EQUIPE DO PRESIDENTE MÉDICI


JONNY FIGUEIREDO -


O Presidente Médici-MA, time representante maranhense na Copa do Brasil Sub 20, foi goleado pelo Palmeiras-SP na primeira fase da competição. Jogando fora de casa, o time maranhense não suportou a pressão dos paulistas e perdeu de 8 a 0. Com a derrota, o time do Maranhão foi eliminado, enquanto o Palmeiras carimbou a sua vaga às oitavas de final.

Apesar do placar, vale destacar o esforço dos atletas, diretoria e toda comissão técnica do Presidente Médice. Independente do resultado esse grupo é vitorioso, verdadeiros guerreiros que viajaram aproximadamente 38 horas e percorreram 2.856,1KM levando na bagagem muitos sonhos e esperança de garotos que buscam um espaço nesse tão concorrido mundo do futebol.

JOGADOR DO PRESIDENTE MÉDICI RECEBE CHUTEIRAS DE GAROTO DO PALMEIRAS 

Fazendo o mesmo percurso de volta ao Maranhão, trazendo na bagagem a experiência de ter jogado uma Copa do Brasil, agora é continuar trabalhando e se preparar para outras oportunidades. Vale destacar a atitude dos garotos do time do Palmeiras que doaram as próprias chuteiras para os meninos do Presidente Médice, assim como da diretoria que contribuiu com a alimentação do time visitante depois da partida.

Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS