DELEGACIA-GERAL INAUGURA PLACA EM HOMENAGEM AO DELEGADO ANTÔNIO CARLOS MARTINS NA SEDE DA POLÍCIA CIVIL


Na manhã da última terça-feira (13) , o delegado-geral da Polícia Civil do Maranhão, André Luís Gossain , participou da inauguração de uma placa em homenagem ao delegado Antônio Carlos Martins Júnior, que faleceu em janeiro deste ano. A cerimônia foi realizada na sede da Polícia Civil em São Luís que passará a ter o nome do delegado em sua homenagem.

O evento foi restrito e contou com a participação do secretário de Segurança Pública do Estado , Jefferson Portela, e do secretário-adjunto, Leonardo Diniz. A placa foi inaugurada na data em que o delegado Martins comemoraria aniversário.

A cerimônia contou com uma homenagem do delegado-geral, André Gossain, que reconheceu o trabalho realizado pelo delegado, assim como a amizade que ambos construíram durante os anos em que trabalharam juntos na SSP, além das palavras religiosas do padre Robério, que durante anos atuou como capelão da Polícia Civil.

O secretário Jefferson Portela também homenageou o delegado pelos anos de trabalho em que atuou na Secretaria de Segurança.

“Hoje tivemos a instalação da placa que dá nome ao prédio, e essa cerimônia é uma justa homenagem a uma pessoa que serviu ao Sistema de Segurança Pública do Maranhão, como membro da Polícia Civil, com muito amor e compromisso cumprindo fortemente a sua missão constitucional. Martins foi um colega leal e trabalhador. Então vai para ele o meu reconhecimento como colega de trabalho, como dirigente da Secretaria de Segurança e como cidadão”, afirmou.

O delegado Antônio Carlos Martins Júnior trabalhou por mais de 20 anos na Polícia Civil, atuando na Delegacia de Roubos e Furtos e na Comissão de Combate ao Crime Organizado. Nos últimos anos, atuou como chefe do Centro de Inteligência da Secretaria de Segurança do Estado do Maranhão.

 

Postar um comentário

0 Comentários