![]() |
Foto: Rafael Ribeiro/Vasco da Gama |
Único dos reforços relacionados para a viagem que acontecerá na manhã deste sábado, Zeca deve ficar no banco apenas como opção. Riquelme será titular pela primeira vez no ano. Outros garotos candidatíssimos a iniciarem são Figueiredo e Laranjeira - ambos foram muito bem no empate com o Fluminense. A novidade dos pratas da casa é a presença de João Pedro no ataque.
O também jovens Miranda - substituído nos últimos dois jogos -, Gabriel Pec e Matías Galarza devem ser preservados de olho na partida contra a Tombense, especialmente os dois primeiros. Juninho, que não conseguiu mostrar o bom futebol em 2021, volta a ter oportunidade no meio-campo.
– É um momento que precisamos estar muito antenados, pois temos dois jogos muito importantes, contra Bangu e Tombense. A partida de quarta-feira é mata-mata, vale nossa sequência na Copa do Brasil, então precisamos chegar lá bem preparados. Tomamos essas decisões, preparamos essa estratégia, para sermos competitivos nesses dois compromissos – disse Marcelo Cabo ao site oficial.
Com isso, o provável Vasco é: Lucão, Cayo Tenório, Ulisses, Ricardo Graça e Riquelme; Bruno Gomes, Juninho e Laranjeira (Matías Galarza); João Pedro, Figueiredo e Tiago Reis.
As novidades na lista são os meias Marlon Gomes e Caio Eduardo, conhecido como Buiu e autor do gol do título da Copa do Brasil Sub-20.
– Queremos prospectar oportunidades para talentos do Clube, como aconteceu com Laranjeira, Figueiredo, Matías, Caio Lopes e outros garotos. Uma pauta do meu trabalho dentro do Vasco é olhar com carinho para a categoria de base, visando lançar os meninos no momento certo. O Caio e o Marlon vão passar por um período de observação. Quero avaliá-los mais de perto, como fiz com outros meninos - completou Cabo.
GE
0 Comentários