Jovens do Flamengo voltam ao sub-20 após início do Carioca; veja lista completa


Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

A estreia do time titular do Flamengo no Campeonato Carioca na última quarta-feira simbolizou nova fase para a maioria dos garotos da base rubro-negra. Depois de boa participação nas rodadas iniciais do torneio, os meninos voltaram a treinar no sub-20, preparando-se para o começo das competições da categoria.

Do grupo de jovens que iniciou o Carioca, apenas quatro continuaram com o profissional: o lateral Matheuzinho, os volantes Gomes e Richard Rios e o atacante Rodrigo Muniz.

Destes, apenas Gomes e Muniz ainda têm idade para o sub-20, mas o meio-campista já estava integrado ao elenco principal desde a última temporada. O atacante ainda participou de alguns jogos pelos juniores, especialmente na reta final do Brasileiro da categoria.

Nomes que se destacaram no Carioca, como o zagueiro Noga e o lateral-esquerdo Ramon, voltaram ao sub-20, mas podem subir a qualquer momento, de acordo com o pedido da comissão técnica.

É comum, por exemplo, que alguns garotos sejam chamados para o elenco de cima em determinados dias, a depender da necessidade dos treinos.O sub-20 do Flamengo só estreia em maio, com o início do Campeonato Carioca da categoria. Até lá, a programação consiste em treinos de preparação para a competição. O Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil também têm início previsto para maio.


Veja quem volta ao sub-20:

Goleiros

João Fernando

Matheus

Bruno


Laterais

Luan

Luís Gustavo

Ramon

Ítalo


Zagueiros

Noga

Otavio

Milani


Volantes

Daniel Cabral

Lucas André


Meias

Max

Yuri

Lázaro


Atacantes

Weverton

Mateus Lima

Thiaguinho

Gabriel Barros


GE

Postar um comentário

0 Comentários