ASCOM PCMA

Operação Maré Baixa deflagrada pela Polícia Civil, desde as 04h da manhã de hoje (09),no município de São José de Ribamar, deu cumprimento a 60 Mandados, entre ordens de Prisão e de Busca e Apreensão. Na ação, foram cumpridos 35 Mandados de Prisão em desfavor de suspeitos de integrarem facções criminosas que atuam no município de São José de Ribamar.

A Operação, coordenada pela Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), mobilizou 150 policiais civis e contou com o apoio da Polícia Militar, do Centro Tático Aéreo (CTA) e da Guarda Municipal de São José de Ribamar. Resultando na prisão de 21 suspeitos e o cumprimento de 14 Mandados de Prisão em desfavor de suspeitos que já se encontram no presídio de São Luís.

O trabalho investigativo que resultou na operação Maré Baixa conta de seis meses, envolveu diversas equipes da Polícia Civil e levou à prisão os 14 suspeitos envolvidos nas atividades criminosas que foram alvo na ação de hoje.

Esse trabalho visa a manutenção da ordem pública e soma-se aos esforços diários das forças de segurança pública no sentido de oferecer mais segurança à população. Hoje, em especial, os beneficiados foram os moradores do município de São José de Ribamar, ressalta o delegado Carlos Alessandro, superintendente de Polícia Civil da capital.

Participaram da Operação Maré Baixa as Superintendências Seccor, SEIC, Senarc e SPCI; além das Seccionais e delegacias especializadas, pertencentes à Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC).

Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS