O Sampaio Corrêa chega mais motivado para a Série B do Campeonato Brasileiro após ser bicampeão Maranhense, no último final de semana. Apesar da animação pela conquista, os atletas da Bolívia Querida sabem que a competição nacional será ainda mais complicada por conta da quantidade de clubes tradicionais. O volante André Luiz ressalta que é preciso se dedicar ao máximo para ter um bom desempenho dentro de campo.
- O título estadual nos motiva muito para começar o Brasileirão com o pé direito. Acho que é um ponto positivo para a gente, dar mais confiança. O campeonato será o mais difícil de todos os últimos anos pela qualidade dos adversários, mas daremos o nosso melhor em busca dos objetivos traçados - afirma André Luiz, que completa:
- Pressão no futebol sempre vai existir, ainda mais num clube do tamanho do Sampaio Corrêa. Tive o privilégio de estar no grupo do ano passado (que fez a melhor campanha do clube na era dos pontos corridos) e vou para mais uma temporada com essa camisa. Vamos buscar fazer o melhor a cada jogo e, se Deus quiser, iremos comemorar o tão sonhado acesso para a Série A no final do ano - projeta o camisa 5.
Na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro, o Sampaio Corrêa receberá o Goiás, na capital maranhense. André Luiz comentou sobre o time esmeraldino, mas fez questão de exaltar a camisa tricolor.
- Sabemos da força e da qualidade do adversário que no ano passado estava na Série A e tem tudo para ser um grande jogo. A gente respeita a equipe adversária e creio que eles vão nos respeitar também, pois aqui estão excelentes jogadores e temos uma camisa pesada, com muita história e tradição - finaliza o volante.
0 Comentários