Balsas Futsal é o Maranhão na Copa do Brasil
Nesta terça-feira (11), o Balsas Futsal estreia na Copa do Brasil de Futsal Adulto Masculino 2021 fora de casa. A equipe maranhense, que conta com os patrocínios da Equatorial Energia e do governo do Estado, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, e da Prefeitura de Balsas, inicia sua caminhada no torneio contra o JES Futsal (PI). A partida de ida será em Teresina, a partir das 19h, no Ginásio Carlos Saad. Já a volta, será no Ginásio da Apcef, em São Luís, no próximo domingo (16).

Maior vencedor do futsal do Maranhão na atualidade, o Balsas Futsal irá, mais uma vez, representar o Estado em um evento nacional. Em busca do inédito título nacional, a equipe balsense é uma das grandes forças do torneio. No ano passado, Balsas fez a melhor campanha da história de um time do Maranhão na Copa do Brasil, terminando na terceira colocação.

MOTIVAÇÃO 100%

O desempenho na Copa do Brasil de 2020 é motivo de confiança para o Balsas Futsal fazer mais uma bela campanha neste ano. Comandada pelo técnico Hallyson Dias, a equipe maranhense passou por um processo de reformulação, mesclando experiência com juventude para montar um time forte e à altura da tradição do maior clube de futsal do Maranhão.

“Buscamos atletas de Balsas que estavam em outros Estados. São atletas que participaram conosco de campanhas vitoriosas anteriores. Também trouxemos atletas que foram campeões conosco em 2018. Estamos com uma equipe forte”, afirmou Hallyson.


 

Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS