BEACH SOCCER: Bom Jardim vence Santa Inês nos pênaltis e leva o título da 3ª etapa do Maranhense

A Seleção de Bom Jardim sagrou-se campeã da etapa de Santa Inês do Campeonato Maranhense de Beach Soccer 2021, competição patrocinada pela Equatorial Energia e pelo governo do Estado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. Para Bom Jardim precisou das cobranças de pênaltis para desbancar a equipe da casa e ficar com o título após empate por 2 a 2 no tempo normal.

Assim como aconteceu no duelo entre Bom Jardim e Santa Inês na fase de grupos, a decisão desse domingo foi para os pênaltis. Naquela ocasião, a equipe da casa havia levado a melhor após empate por 3 a 3 no tempo normal. No entanto, o desfecho do confronto foi bem diferente na decisão.

Com cobranças impecáveis, Bom Jardim fez 3 a 2 nas penalidades para soltar o grito de campeão. Com a conquista, o selecionado bom-jardinense assegurou vaga na fase final do Estadual, que ocorrerá em junho, na cidade de Humberto de Campos. Invicta na competição, Santa Inês, mesmo perdendo, garantiu vaga para a fase final do Maranhense.


Finalistas da terceira etapa do Maranhense de Beach Soccer 2021, Bom Jardim e Santa Inês se juntam a outras quatro seleções, que já estão classificadas para a fase final: Humberto de Campos, Santo Amaro, Raposa e Paço do Lumiar. A partir desta quarta-feira (26), as disputas do Estadual prosseguem. A quarta etapa do torneio será realizada na cidade de Lima Campos até o próximo domingo (30).


Postar um comentário

0 Comentários