A DECISÃO FOI EQUILIBRADA

A Seleção de Raposa é a grande vitoriosa da segunda etapa do Campeonato Maranhense de Beach Soccer de Seleções Municipais 2021. A decisão aconteceu no último domingo (16), Arena Domingos Leal, em São Luís, com transmissão ao vivo pelo canal Beach Soccer MA e no YouTube (youtube.com/beachsoccerma).

SELEÇÃO DE PAÇO DO LUMIAR

Assim como na fase de grupos quando se enfrentaram, Raposa e Paço do Lumiar fizeram uma partida bastante disputada. O selecionado de Raposa derrotou Paço do Lumiar por 1 a 0 na prorrogação, após empate por 4 a 4 no tempo normal. Com a conclusão da segunda etapa, Raposa e Paço do Lumiar garantiram a classificação para a fase final do torneio.


SELEÇÃO DE RAPOSA

Também estão classificadas para a fase decisiva: Humberto de Campos e Santo Amaro, campeã e vice, respectivamente, da primeira etapa. Nesta quarta-feira (19), as disputas chegam à cidade de Santa Inês, na Região do Pindaré. Os jogos ocorrerão até o domingo (23). Santa Inês, Paulo Ramos, Tufilândia, Pindaré-Mirim, Bela Vista do Maranhão e Bom Jardim, estão confirmadas.

 (Fotos: Gilson Ferreira)

 

Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS