Sampaio conquistou o bicampeonato estadual (Foto: Andriolli Araújo

O segundo jogo da final, que teve transmissão ao vivo pela Tv Mirante, foi realizado neste domingo (23), as 10h da manhã. 

A expectativa era de um jogo movimentado, pelo fato do Moto Club está em desvantagem no placar, após perder o primeiro jogo pelo placar mínimo. Porém não foi isso que aconteceu.

O Sampaio mostrou porque é um time de serie B, e não deu sequer chance do motense sonhar com o título. Abriu logo 2x0 no primeiro tempo, Ferreira e Ciel foram os autores. Pimentinha com um belo gol, fez o terceiro já no segundo tempo. O zagueiro Wanderson ainda fez o gol de honra do Papão, que não tinha força para reagir.

Equipe Tricolor fez a festa no gramado do Castelão (Foto: Andriolli Araújo)

MAIOR CAMPEÃO ESTADUAL 

O Sampaio Corrêa conquistou pela 35ª vez o título do campeonato maranhense. Mostrou uma enorme lacuna entre o clube e o rival Moto Club. Com a conquista do Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa está confirmado na fase de grupos da Copa do Nordeste de 2022. O Imperatriz, segundo melhor maranhense no Ranking de Clubes da CBF, disputará a fase preliminar da competição regional.

CALENDÁRIO 

Com o encerramento do Campeonato Maranhense, Sampaio Corrêa e Moto Club voltam agora as suas atenções para a disputa da Série B e da Série D, respectivamente. O Tricolor estreia na Segundona no dia 31 de maio, às 20h, contra o Goiás, no Estádio Castelão. O Papão, por sua vez, entra em campo pela Quarta Divisão no primeiro final de semana de junho, fora de casa, diante do vencedor do duelo entre Picos e Tocantinópolis, fora de casa.



Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS