FUTSAL: CAD/Athenas e Balsas avançam às semifinais do Adulto Feminino

BALSAS FUTSAL

Duas equipes classificadas para as semifinais do Campeonato Maranhense de Futsal Adulto Feminino, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). A rodada do Estadual feminino, iniciada na sexta-feira (21) e encerrada nessa segunda-feira (24), foi perfeita para as meninas do CAD/Athenas e do Balsas Futsal/AFC, que confirmaram o favoritismo e estão garantidas entre os quatro melhores times do Maranhão.

Enquanto o CAD/Athenas segue com 100% de aproveitamento em duas partidas, o Balsas Futsal/AFC manteve a invencibilidade com uma vitória e um empate. Donas da melhor campanha até aqui e com o ataque mais arrasador do torneio, as meninas do CAD/Athenas lideram com folga o Grupo A. Ao derrotar o Fênix F.C. por 9 a 0 e o Meninas E.C. por 14 a 0, a equipe da capital confirmou um lugar na próxima fase do torneio com uma rodada de antecipação. Já o Balsas Futsal/AFC também mostrou força no Estadual Feminino. A tradicional equipe do interior superou o Moto Club por 2 a 0 em sua estreia, e na partida seguinte, ficou no 2 a 2 com o CT Sports. Os resultados classificaram as meninas do Balsas Futsal/AFC.

CAD ATHENAS

SUB-16 MASCULINO

Nas disputas do Estadual Sub-16 Masculino, também teve equipe se classificando para as quartas de final neste fim de semana. O Balsas Futsal é o primeiro time garantido na próxima fase da competição. A garotada da equipe balsense conseguiu duas importantes vitórias (5 a 1 sobre o Aurora Futsal e 4 a 3 sobre o Ippon Cruzeiro) e um empate na raça por 3 a 3 com o A.D. 2 de Julho. Com 7 pontos ganhos, o Balsas Futsal terminará a primeira fase na liderança do Grupo B.

Quem aproveitou muito bem a rodada do fim de semana, foi o time do Instituto Iziane Castro. Com duas vitórias consecutivas (4 a 2 sobre os Gideões e 5 a 2 sobre o Independente Juniors), a equipe de São Luís está muito perto das quartas de final.

ADULTO MASCULINO

No único jogo realizado pelo Estadual Adulto Masculino, o Sampaio Araioses não teve dificuldades para passar pelo Juventud F.C. A goleada por 8 a 2 sobre o rival manteve a invencibilidade do time tricolor, que está classificado para as quartas de final como primeiro colocado do Grupo B. Na próxima rodada, A.D. Atletas do Futuro e Associação Magnólia se enfrentam e, quem vencer, também avança no torneio. O time que perder, estará eliminado.

Postar um comentário

0 Comentários