Os ginastas maranhenses foram contemplados com a entrega do ginásio Rubem Goulart todo reformado. A solenidade de inauguração contou com a presença  do vice-governador Carlos Brandão, do secretário de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), Rogério Cafeteira; da presidente da Federação Maranhense de Ginástica, Liane Bezerra; e de ginastas maranhenses.

O ginásio, localizado no bairro de Fátima, passou por serviços de cobertura; pintura interna e externa; serviço elétrico e hidráulico; iluminação em led; reforço estrutural das paredes; e implantação de estacionamento. As intervenções foram executadas por meio da secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel).

O espaço é utilizado pela Federação Maranhense de Ginástica, por atletas que precisam desenvolver seus cronogramas de treinamento, para a realização de eventos e de projetos sociais. Um fluxo de aproximadamente 200 pessoas beneficiadas por mês.

O ginásio Rubem Goulart foi fundado em 1977 e recebeu esse nome em homenagem ao desportista e professor Rubem Teixeira Goulart, nascido em 1920, em Guimarães. A entrega do espaço reformado também contou com a presença do filho do homenageado, Rubem Goulart Filho.


Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS