A partir desta quarta-feira (5), a cidade de Humberto de Campos vai sediar a primeira etapa do Campeonato Maranhense de Beach Soccer de Seleções Municipais 2021. O torneio reunirá seis equipes e ocorrerá até o próximo domingo (9), na Arena São Bernardo. A rodada de abertura será tripla e começará às 14h30 com o duelo entre Santo Amaro e Presidente Juscelino. Todas as partidas terão transmissão ao vivo pelo canal Beach Soccer MA, no YouTube (youtube.com/beachsoccerma).

Além do confronto entre as seleções de Santo Amaro e Presidente Juscelino, a primeira rodada desta etapa do Campeonato Maranhense colocará Morros e Primeira Cruz frente a frente. E, encerrando a programação de quarta-feira, ainda haverá a estreia dos donos da casa: Humberto de Campos encara Barreirinhas.

As seis seleções participantes desta etapa foram distribuídas em dois grupos. Na primeira fase, as equipes do Grupo A (Humberto de Campos, Santo Amaro e Morros) enfrentam as do B (Primeira Cruz, Presidente Juscelino e Barreirinhas). Os dois melhores times de cada chave avançam às semifinais e seguem com chances de conquistar o título.

Vale lembrar que os finalistas do torneio se classificam automaticamente para a fase final do Campeonato Maranhense, prevista para ocorrer no mês de junho. Além de Humberto de Campos, outras quatro cidades sediarão etapas do Estadual de Beach Soccer. São elas: São Luís, Santa Inês, Lima Campos e Pinheiro.

Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS