Seleção de Humberto de Campos 


A Seleção de Humberto de Campos sagrou-se campeã da primeira etapa do Campeonato Maranhense de Beach Soccer de Seleções Municipais 2021, competição patrocinada pela Equatorial Energia e pelo governo do Estado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. No último domingo (9), o selecionado humbertoense soltou o grito de campeão ao derrotar Santo Amaro nos pênaltis de 6 a 5, após empate por 4 a 4 no tempo normal. Com o triunfo, Humberto de Campos garantiu vaga na fase final da competição estadual, que ocorrerá no mês de junho.

Vale destacar que, por terem avançado à decisão, Santo Amaro e Humberto de Campos já estão garantidos na fase final do Campeonato Maranhense de Beach Soccer, que ocorrerá somente no mês de junho.

PRÓXIMA ETAPA

Agora, o Estadual de Beach Soccer sai de Humberto de Campos e chega a São Luís. A partir desta quarta-feira (12), a capital maranhense sedia a segunda etapa do Campeonato Maranhense, torneio que contará com a participação de seis seleções: Bacabeira, Itapecuru-Mirim, Paço do Lumiar, Raposa, São José de Ribamar e a anfitriã São Luís.

Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS