Neste sábado (29), o Clube de Kart de São Luís realiza a 2ª etapa do Campeonato Maranhense. Cerca de 60 pilotos devem pisar embaixo em busca do pódio. As provas serão realizadas em  duas baterias de 15 voltas cada. Os pilotos serão distribuídos em suas respectivas categorias ( Cadete, 2T Novatos, 2T Graduados, F4 Amador, F4Novatos, F4 Graduados,  e F4 Sênior) e entram na pista a partir das 09:00, horário definido para tomada de tempo . O início das provas está marcado para às 10:00.

As categorias da F4 (amador, novatos, graduados e sênior) aceleram pela manhã. Já no período da tarde é a vez da categoria 2T (novatos e graduados) e dos pilotos mirins da categoria Cadete mostrarem o talento nas pistas.

Quem garantir o melhor tempo na etapa soma pontos importantes no Estadual que é disputado em 8 etapas ao longo do ano.   Na classificação geral, o atual campeão maranhense, Marcos Henrique, lidera na categoria Cadete somando 50 pontos.

Marcelo Neiva é destaque da categoria F4 Graduados.Na  F4 Novatos,  Gabriel Parada tá no topo da lista. Na F4 amador, foi Jeferson que saiu na frente e na Sênior, Lula Martins é o nome da vez. Na categoria principal,  2T graduados, a briga pelo topo é entre o líder Marcelo Medeiros e  Filipe Marinho. Na 2T novatos, Marcos Filho chega na 2ª etapa com vantagem.

Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS