Paço do Lumiar
As semifinais da etapa de São Luís do Campeonato Maranhense de Beach Soccer de Seleções Municipais 2021, competição patrocinada pela Equatorial Energia e pelo governo do Estado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, estão definidas.

Os confrontos eliminatórios entre Paço do Lumiar x São José de Ribamar e Raposa x São Luís vão ocorrer neste sábado (15), a partir das 15h30, na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen, sem a presença de público. Os jogos serão transmitidos ao vivo pelo canal Beach Soccer MA, no YouTube (youtube.com/beachsoccerma).

Ribamar
A rodada de sexta-feira (15) confirmou as última três seleções que se juntaram a Paço do Lumiar nas semifinais. No primeiro jogo do dia, Bacabeira venceu Itapecuru-Mirim por 3 a 2. Apesar do triunfo, Bacabeira ficou fora da próxima fase, assim como o selecionado itapecuruense.

Raposa
Na sequência, Raposa quebrou a invencibilidade de Paço do Lumiar ao vencer por 3 a 2 de virada. A vitória da equipe raposense garantiu a liderança do Grupo A com 6 pontos. Apesar do revés, Paço terminou a primeira fase com a melhor campanha no Grupo B.

São Luís
No último jogo do dia, São José de Ribamar passou sem dificuldades por São Luís: 6 a 3. A vitória foi fundamental para os ribamarenses chegarem às semifinais. Apesar da derrota, a equipe da capital conseguiu avançar no torneio por ter um saldo melhor que Bacabeira.  

Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS