Teve início, na tarde desta quarta-feira (26), a quarta etapa do Campeonato Maranhense de Beach Soccer, competição patrocinada pela Equatorial Energia e pelo governo do Estado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. O torneio está sendo realizado na cidade de Lima Campos e, na rodada abertura, destaque para as vitórias de Pedreiras, de Trizidela do Vale e de Lima Campos, que começaram muito bem em busca do título da etapa.

No primeiro jogo do dia, Pedreiras e Igarapé Grande proporcionaram um duelo emocionante, decidido somente na prorrogação. A Seleção Pedreirense chegou a abrir 4 a 0 e parecia que venceria com facilidade. No entanto, o selecionado igarapé-grandense reagiu e buscou o empate e a partida terminou empatada em 6 a 6. O resultado levou o jogo para o tempo extra, e Pedreiras foi mais eficiente para fazer 7 a 6 e estrear com vitória.

Na sequência, outra partida bastante disputada entre Lago do Junco e Trizidela do Vale. As duas equipes se alternavam na liderança no placar. No fim, melhor para a Seleção de Trizidela, que deslanchou no período final para vencer por 9 a 3. E, encerrando a rodada de abertura, Lima Campos mediu forças com São Luís Gonzaga. A equipe da casa se impôs e estreou em grande estilo. O triunfo por 3 a 2 garantiu os primeiros 3 pontos para a Seleção Lima-Campense.

Nesta quinta-feira (27), mais três partidas vão movimentar a etapa de Lima Campos do Campeonato Maranhense de Beach Soccer a partir das 15h. Os jogos serão os seguintes: Pedreiras x Trizidela do Vale, Lago do Junco x São Luís Gonzaga e Lima Campos x Igarapé Grande.

Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS