As 32 equipes participantes da segunda edição do Esporte na Minha Cidade, iniciativa patrocinada pelo Armazém Paraíba e pelo governo do Estado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, foram contempladas, no último sábado (26), com um kit esportivo contendo uniforme completo (camisas, calções e meiões). O material será utilizado por atletas e integrantes das comissões técnicas das equipes durante a realização de todos os jogos da competição que, em 2021, será disputada em três categorias da modalidade futebol 7: Sub-10, Sub-12 e Beach Adulto Feminino.

A entrega dos kits esportivos ocorreu durante a solenidade de lançamento desta edição do Esporte na Minha Cidade, realizada no auditório da Federação Maranhense de Futebol (FMF), no Palácio dos Esportes. O evento, que contou com a presença do secretário-adjunto da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), Neto Azevedo, foi restrito a representantes das equipes participantes.

Antes da entrega dos uniformes para os times das categorias Sub-10, Sub-12 e Beach Adulto Feminino, o diretor-técnico do Esporte na Minha Cidade, Waldemir Rosa, falou sobre a competição de 2021, que contará com mais equipes participantes.

Congresso técnico

Após a solenidade de lançamento do Esporte na Minha Cidade, o diretor-técnico da competição, Waldemir Rosa conduziu a realização do congresso técnico, onde explicou sobre o formato dos torneios e definiu, por meio de sorteio, os grupos de cada uma das três categorias em disputa. Os jogos do Fut7 Sub-10 e Fut7 Sub-12 ocorrerão na Arena Olynto, no Olho d’Água. Já os duelos do Fut7 Beach Adulto Feminino serão na Praia do Calhau. A bola começa a rolar a partir do próximo fim de semana (3 e 4 de julho).

Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS