Semifinais movimentam Estadual de Futsal

Nesta sexta-feira (16), serão conhecidos os finalistas do Campeonato Maranhense de Futsal, categoria Sub 12-edição 2021, promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). Sem a presença de público, a rodada decisiva está marcada para começar às 19h15, no Ginásio Costa Rodrigues e promete fortes emoções.

O duelo entre Afasca e Associação Palmeirinha B será o primeiro da noite e colocará frente a frente duas das mais tradicionais escolinhas de futsal de base. Na sequência, às 20h15, outra partida cheia de rivalidade: Associação Palmeirinha A x Ippon Cruzeiro.

Vale destacar que só a vitória interessa para as equipes chegarem à grande decisão. Em caso de empate no tempo normal, as disputas vão para a prorrogação. Persistindo a igualdade no placar, o classificado para a final será decidido nos pênaltis.  

Após as semifinais do Sub-12, será realizada uma partida pela categoria Sub-14 do Campeonato Maranhense de Futsal – edição 2020. Às 21h15, a bola rola para RAF 07 x Independente Juniors.

O Campeonato Maranhense de Futsal – edição 2020 estava previsto para ocorrer no segundo semestre do ano passado. No entanto, não pôde ser realizado na época devido às restrições ocasionadas pela pandemia do novo coronavírus (covid-19).

Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS