Wanderson trabalhou com bola no último treino, e está liberado para a partida. (Foto: Hiago Fotografia)

O Papão do Norte entra em campo neste sábado (17), pelo Campeonato Brasileiro serie D. A equipe maranhense que vem de uma derrota para o 4 de Julho, na última rodada, busca agora reencontrar o caminho da vitória. 

O zagueiro Wanderson que sofreu um pequeno entorse no tornozelo, ainda no primeiro tempo da última partida, conseguiu se recuperar a tempo, e está pronto para o jogo. Vale ressaltar, o grande trabalho do Fisioterapeuta Rodrigo Loureiro, que diuturnamente se esforçou para que o atleta estivesse em campo. 

“Tive uma recuperação muito boa, tratando em dois períodos e reforçando em casa. Agradeço muito ao Rodrigo Loureiro pela dedicação durante todo o tratamento. Agora é seguir focado para o jogo e conseguir nossos primeiros pontos dentro de casa, que vai ser muito importante para o restante da caminhada.”, disse Wanderson. 

A escalação poderá ter três mudanças em relação ao último jogo. Veja o provável time titular: Matheus; Everton Silva, Wanderson, Anderson Cearense e Esquerdinha; Jeff Silva, Vander e Ted Love; Márcio Diogo, Wallace Lima e Negueba.

O Moto Club entra em campo as 16h, para enfrentar a equipe do Palmas, no Estádio Nhozinho Santos.


Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS