(Foto Reprodução)

Um jogo muito movimentado, com cinco gols, dois pênaltis e uma expulsão que foi cancelada. Assim foi Sampaio e Coritiba na noite da última sexta-feira (16), no Castelão.

O time da casa mirava a segunda colocação, mas com a derrota acabou saindo do G-4. O Coxa queria manter a vice-liderança, e conseguiu um grande resultado no Maranhão.

O jogo

Logo no começo do jogo, o Coritiba marcou território com um gol de falta, aos 12 minutos, com uma "pedrada" de Val, que contou também com a barreira do Sampaio, que abriu e deixou o goleiro Mota quase sem reação. Depois, o Sampaio tomou conta da bola buscando jogadas pelas pontas com Pimentinha e Jean Silva, mas a defesa do Coritiba se comportou bem. A solidez defensiva do Coxa foi recompensada. Pois como o time não sofreu o empate, teve a chance de voltar ao ataque para ampliar o marcados. Aos 37 minutos, Robinho cobrou falta pela esquerda e o zagueiro do Sampaio, Paulo Sérgio, foi quem desviou para o gol. Mas a insistência tricolor deu certo. Aos 43 minutos, Pimentinha faz boa jogada pela direita, Ciel ajeita a bola para Ferreira chegar chutando forte para o fundo do gol.

Segundo tempo

No segundo tempo, o Sampaio manteve a pressão buscando jogadas pelas laterais, mas sem conseguir furar o bloqueio do Coxa. Logo na primeira chegada em contra-ataque do Coritiba, aos seis minutos, Igor Paixão ganha velocidade de Luís Gustavo e sofre falta. A falta foi fora de campo, mas o árbitro Maguielson Lima Barbosa marcou pênalti. No mesmo lance, ele expulsou Luís Gustavo, mas voltou atrás em seguida e deixou o lateral do Sampaio apenas com cartão amarelo. O pênalti foi cobrado aos 12 minutos e convertido em gol por Léo Gamalho. O gol do Sampaio no finzinho do jogo também foi de pênalti. Quem sofreu foi Roney, mas quem marcou o gol foi Jefinho.

Na 13ª rodada, o Sampaio vai enfrentar o Guarani, no Brinco de Ouro, as 19h de terça-feira (20). O Coritiba joga na quinta-feira (22), também as 19h, contra o CRB, no Couto Pereira.

 

Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS